quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Seminário Internacional dos DogBrothers no Rio de Janeiro 2014!

Nos dias 5 e 6 de abril no Rio de Janeiro no primeiro seminário dos Dog Brothers no Brasil. Estão todos convidados, para melhorar a vida de todos eu e o presidente da Fiamek conversamos e ele resolveu dar de presente 12 vagas parceladas em 10X no boleto da fiamek. Quem vier de outra cidade irá ter um desconto especial em um hostel bem próximo do evento. É só ir no site da fiamek fazer a inscrição!!! Promoção de fim de ano 12 vagas em 10X Aguardo as inscrições!!!!!!!! http://www.fiamek.org/dogBrothers.php Programação: Sábado 09:00 - 12:30: Real Contact stick fighting 14:00 - 18:00: Kali e Krabi Krabong Domingo 09:00 - 12:30: Die Less Often (Faca e anti-Faca) 14:00 - 18:00: Kali tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kali Silat Brasil

Loading...

Para enteder melhor o kaliman

" Seremos um circulo,sem início nem fim,respeitaremos todas as artes e ciências, praticaremos todos para aprender a nossa arte, por meio do corpo e da mente , atingiremos a alma; esta é a nossa arte : Kali Silat sina tirsia walli "

"Eu prometo para o criador no céu e meu instrutor na terra que vou dar valor ao conhecimento recebido, e escrever o ensinamento em meu coração.."


"Eu me curvo diante você por respeito, não por submissão.

Eu estendo a ti a mão de amizade, pois eu prefiro isso a mão da guerra.

Eu treino para ser um guerreiro com sabedoria."

"Eu estou preparado para combater você.

Mesmo sabendo que sua habilidade por ser maior do que a minha.

Não temo que meu corpo físico caia morto à sua frente.

Pois meu espírito se levantará novamente.

Ele é invencível."

New!