quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Exame de Hoje de Segundo Grau preto de kali Silat

Quando comecei a treinar Kali Silat em 1999, não sabia aonde iria dar, em 2005, cheguei a faixa preta, hoje 3º hagdan ( 3º grau preto de kali), bem a quase 7 anos Lucas Reis, começou seu treinamento comigo em Kali Silat e em Kombato, kali era mais em aulas particulares, bem com 12 anos de idade ele começou bem, quem dera eu com 12 começar no kali... quando tinha 17 anos ele prestou exame para faixa preta, 2 anos atrás, mas Kali não é uma arte que com menos 18 anos a pessoa chega na preta, recebeu o grau de marrom ponta preta, ao completar 18 anos recebeu a tão almejada graduação de FAIXA PRETA, Hoje, 2 anos depois ele prestou outro exame de grau, bem rígido e duro, bem como foi exame em carater particular com o meu Mestre Paulo Albuquerque, a autoridade Máxima na América latina, as lutas foram comigo, bem não tão diferentes do treinamento par ao exame, porque também foram comigo rs, Hoje ele mostrou o guerreiro, tirou nota ''99,3'' no exame de faixa preta segundo grau de kali!, Filhão, só orgulho! parabéns e continue assim, deste modo o aluno supera o professor, e isso é uma realização fantástica! Mabuhay!

Um comentário:

  1. HEEEEEEY !!!! TUdo pra ser dito, ja foi dito mestre.
    Obrigado por tudo abraco

    ResponderExcluir

Kali Silat Brasil

Loading...

Para enteder melhor o kaliman

" Seremos um circulo,sem início nem fim,respeitaremos todas as artes e ciências, praticaremos todos para aprender a nossa arte, por meio do corpo e da mente , atingiremos a alma; esta é a nossa arte : Kali Silat sina tirsia walli "

"Eu prometo para o criador no céu e meu instrutor na terra que vou dar valor ao conhecimento recebido, e escrever o ensinamento em meu coração.."


"Eu me curvo diante você por respeito, não por submissão.

Eu estendo a ti a mão de amizade, pois eu prefiro isso a mão da guerra.

Eu treino para ser um guerreiro com sabedoria."

"Eu estou preparado para combater você.

Mesmo sabendo que sua habilidade por ser maior do que a minha.

Não temo que meu corpo físico caia morto à sua frente.

Pois meu espírito se levantará novamente.

Ele é invencível."

New!