domingo, 30 de setembro de 2012

1 º Campeonato Paulista de Kali Silat

1 º Campeonato Paulista de Kali Silat Aconteceu hoje dia 29 de Setembro de 2012 o primeiro campeonato interno de Kali Silat em São Paulo. Tiveram 6 participantes na modalidade de bastão simples divididos em duas chaves. Todos muito empolgados, mas bastante técnicos com lutas bastante competitivas. Alguns contatos mais fortes nos primeiros combates, ainda com os participantes se acostumando com as regras. Lutas muito acirradas, disputadas ponto a ponto em busca da vitória. Destaque para última luta entre Sérgio Ferreira e Ricardo Nader. Foi uma luta bem difícil, onde em um momento Ricardo quase definiu a luta com uma chave de braço. Mas acabou dando Sérgio Ferreira como campeão por 3 rounds à 1. Parabéns Sérgio Ferreira, campeão Paulista de Kali Silat. Parabéns a todos que competiram e participaram. Parabéns à todos da família Kali Silat São Paulo. texto e fotos : Guru Rodrigo Okubo 2º hagdan de Kali Silat, (KSB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kali Silat Brasil

Loading...

Para enteder melhor o kaliman

" Seremos um circulo,sem início nem fim,respeitaremos todas as artes e ciências, praticaremos todos para aprender a nossa arte, por meio do corpo e da mente , atingiremos a alma; esta é a nossa arte : Kali Silat sina tirsia walli "

"Eu prometo para o criador no céu e meu instrutor na terra que vou dar valor ao conhecimento recebido, e escrever o ensinamento em meu coração.."


"Eu me curvo diante você por respeito, não por submissão.

Eu estendo a ti a mão de amizade, pois eu prefiro isso a mão da guerra.

Eu treino para ser um guerreiro com sabedoria."

"Eu estou preparado para combater você.

Mesmo sabendo que sua habilidade por ser maior do que a minha.

Não temo que meu corpo físico caia morto à sua frente.

Pois meu espírito se levantará novamente.

Ele é invencível."

New!