terça-feira, 28 de agosto de 2012

COMBATE COM FACAS EM SÃO PAULO

Salve povo! Segue o folder do aperfeiçoamento do "Primeiro Módulo de Combate Facas" da Kali Silat - São Paulo. - Valor do curso R$ 100,00 - (cem reais) - Data: dia: Dia 02 de Setembro - Parque Buenos Aires - Av. Angélica - Higienópolis - São Paulo Começará às 10hrs. - O curso está previsto para 4 horas de duração. - Toda a parte inicial técnica, teórica e prática sobre facas - Desarmes diversos - Legislação; - O curso é de iniciação ao combate com facas; - Esse curso será OBRIGATÓRIO para se fazer o Módulo II (maiores informações em breve). - CURSO BÁSICO Combate com facas envolvendo luta armada e desarmada + Técnicas diversas de Kali Silat e Kombato - Instrutor: Rodrigo Okubo. Treino base já ministrado no Exército Brasileiro e Comando de Operações Especiais da Polícia Militar de São Paulo: - Regras Básicas de Segurança; - Posições com facas; - Controle e angulações; - Solução de defesa; - História e estudo sobre diversos tipos de facas. O pagamento deverá ser feito para a conta: - Banco Itaú - Banco 341 - C/poupança 56320-3/500 - Agência 0713 - Ingrid Okubo Amado da Silva Em caso de transferência pela internet o CPF é : 304934568-30. - R$ 100,00 - (pagamentos feitos no dia do curso / acréscimo de R$ 50,00) - Todos os pagamentos devem ser confirmados por e-mail, com os dados do depósito. - Podem convidar pessoas de fora do Kombato e Kali Silat. Dúvidas e contato: 11 7151 - 6784 /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kali Silat Brasil

Loading...

Para enteder melhor o kaliman

" Seremos um circulo,sem início nem fim,respeitaremos todas as artes e ciências, praticaremos todos para aprender a nossa arte, por meio do corpo e da mente , atingiremos a alma; esta é a nossa arte : Kali Silat sina tirsia walli "

"Eu prometo para o criador no céu e meu instrutor na terra que vou dar valor ao conhecimento recebido, e escrever o ensinamento em meu coração.."


"Eu me curvo diante você por respeito, não por submissão.

Eu estendo a ti a mão de amizade, pois eu prefiro isso a mão da guerra.

Eu treino para ser um guerreiro com sabedoria."

"Eu estou preparado para combater você.

Mesmo sabendo que sua habilidade por ser maior do que a minha.

Não temo que meu corpo físico caia morto à sua frente.

Pois meu espírito se levantará novamente.

Ele é invencível."

New!