quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FILIAÇÃO A FEDERAÇÃO DE KALI - FIAMEK



Caro Praticante de FMA,

Seja um Membro Fundador da FIAMEK (até o dia 15 de Maio)! Através da Federação você poderá se graduar, e dar aula em uma estrutura nova e forte, com um esporte dinâmico. Faça parte do seleto grupo de fundadores da 1ª Federação dedicada exclusivamente às artes marciais indonésio-filipinas, com sede no Brasil, e desfrute dos seguintes benefícios:

- Anuidade para praticantes que não dão aulas: R$ 60,00;
- Desconto de 30% em 1 Curso de Atualização;
- Desconto de 20% em 1 Curso de Especialização;
- Desconto de 15% em 1 Evento Especial;
- Desconto de 10% em Produtos Exclusivos, Equipamento e Impressão de Certificados;
- Aulão de Kali anual, podendo escolher entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou São Paulo.
- Participação como competidor em Torneios da FIAMEK.
- Lista vitalícia de Membro Fundador da FIAMEK, exposta no site da Federação (se inscrito até 15 de Maio).

Para os interessados em pagar mais de uma anuidade, temos as seguintes categoria de filiação:

1 ano - Membro Regular - 60 reais.
2 anos - Membro Bronze - 110 reais.
3 anos - Membro Prata - 150 reais.
4 anos - Membro Ouro - 190 reais.
5 anos - Membro Diamante - 220 reais

Caso você seja aluno particular, ou seja, caso o pagamento por suas aulas regulares seja integralmente pago ao seu Instrutor/Professor, você tem desconto de 50% nos seus exames de Graduação.

Vá até http://www.kalisilat.com.br/index.php?option=com_aicontactsafe&view=message&layout=message&pf=3&Itemid=183 e faça sua inscrição! Você receberá um email de confirmação, com os dados bancários para o pagamento. Sua inscrição só estará completa após a confirmação do pagamento e o recebimento do número de depósito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kali Silat Brasil

Loading...

Para enteder melhor o kaliman

" Seremos um circulo,sem início nem fim,respeitaremos todas as artes e ciências, praticaremos todos para aprender a nossa arte, por meio do corpo e da mente , atingiremos a alma; esta é a nossa arte : Kali Silat sina tirsia walli "

"Eu prometo para o criador no céu e meu instrutor na terra que vou dar valor ao conhecimento recebido, e escrever o ensinamento em meu coração.."


"Eu me curvo diante você por respeito, não por submissão.

Eu estendo a ti a mão de amizade, pois eu prefiro isso a mão da guerra.

Eu treino para ser um guerreiro com sabedoria."

"Eu estou preparado para combater você.

Mesmo sabendo que sua habilidade por ser maior do que a minha.

Não temo que meu corpo físico caia morto à sua frente.

Pois meu espírito se levantará novamente.

Ele é invencível."

New!